Notícias

Maicon em entrevista coletiva cita vídeo de Ricardo Oliveira: ‘Se você desistir, já era’

O capitão do Grêmio Maicon em entrevista coletiva na tarde de terça-feira, falou bastante do atual momento gremista. Jogador experiente, Maicon afirmou que já passou por situações similares em outros times e classificou essas situações como sendo normais no futebol.

O jogador afirmou que muitos jogadores do atual elenco só passaram pelos momentos de vitória, mas ele não. Como é um jogador maduro, afirmou o atleta, momentos assim não são raros no futebol.

Maicon citou como exemplo afirmativo do que falava um vídeo do atleta Ricardo Oliveira (hoje jogador do Atlético-MG), em que o jogador afirma que no futebol há mais momentos ruins do que momentos bons e que ‘se você desistir, já era’ e as coisas só tendem a piorar.

O Grêmio tem a semana livre para treinar antes de encarar o Fortaleza no sábado, às 19h, jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi conta com vários desfalques no time titular e terá trabalho pra escalar o time. Importante lembrar que o Fortaleza é ‘rival direto’ para o Grêmio sair do Z4, posição que ocupa atualmente (18o. lugar na classificação). O jogo terá mando gremista embora seja jogado em Caxias do Sul, uma vez que a Arena está à disposição da Conmebol pela disputa da Copa América. O elenco se reapresenta hoje no período da tarde para mais um treinamento visando esse jogo.

Fonte: GloboEsporte.com

Fechar