Notícias

Luan fora da partida contra o Fortaleza

O meia Luan não irá participar do jogo do Grêmio contra o Fortaleza amanhã às 19h em Caxias do Sul no estádio Centenário. O técnico do Grêmio Renato Portaluppi disse hoje, na coletiva, que o meia não está incluído na viagem, mas também não deu maiores detalhes sobre o time que irá escalar. De acordo com o técnico, não há confirmação por parte dele do time titular. Diego Tardelli irá viajar e ainda não se sabe se Michel e Rômulo irão estar à disposição do técnico. O técnico não deu maiores detalhes sobre a escalação e ainda afirmou que o time possui desfalques e que ‘tudo pode acontecer’.

A ausência de Luan no elenco que irá até Caxias contrastou com a presença do meia nos treinamentos recentes. Acreditava-se que o jogador já estaria à disposição do técnico, justamente por ter participado dos últimos treinos. Luan esteve fora do time titular pois se recuperava de uma lesão muscular.

O mando do jogo, embora não seja na Arena Gremista, é do Grêmio. O estádio do Grêmio está cedido à Conmebol em razão da disputa da Copa América, sendo uma das sedes da competição.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar