Renato exalta vitória do Grêmio

O técnico do Grêmio Renato Portaluppi exaltou a vitória do Grêmio frente ao Fortaleza na entrevista coletiva dada após o jogo. O Grêmio venceu o Fortaleza por 1×0, gol de Pepê aos minutos finais do segundo tempo e com isso, está com 8 pontos e fora da zona de rebaixamento, onde permaneceu por algumas rodadas.

O técnico gremista salientou que a vitória foi fundamental pra gerar confiança ao time. Reconheceu a oscilação gremista e afirmou que mesmo com a vitória, não está tudo bem, sendo necessário o fim da oscilação.

A atuação gremista não foi diferente das últimas partidas, com poucas chances reais de gol. O Fortaleza teve a expulsão de Osvaldo aos 27 minutos do segundo tempo.

Renato confirmou que o importante era a vitória do Grêmio, mesmo se a atuação não foi das melhores. “Vitória é fundamental para gerar confiança. A gente sabe que vem oscilando e era importante conseguir os três pontos. […] Vamos valorizar nossa vitória, contra adversário perigoso e vai tirar ponto de muita gente. Não fizemos uma grande partida, mas o mais importante de tudo no momento era a vitória”, afirmou o técnico gremista.

O Grêmio enfrenta na próxima rodada do Brasileirão, quarta-feira, o Botafogo, fora de casa.

Fonte: UOL Esporte.