Notícias

Diego Tardelli pode deslanchar após a parada da Copa América

Diego Tardelli foi contratado pelo Grêmio na esperança de grandes apresentações, mas ainda não mostrou todo o futebol esperado em campo. O jogador teve uma excelente participação em campo contra o Atlético-MG mas ainda não deslanchou. Porém, o atacante poderá titular na partida contra o Botafogo e Renato Portaluppi afirmou que o jogador pode usar a parada da Copa América para apresentar regularidade na luta pelos títulos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Vindo do futebol chinês no início do ano, o atacante balançou as redes somente 2 vezes e esse desempenho oscilante ainda não convenceu o técnico gremista. No entanto, o técnico está tendo paciência com o jogador, procurando inclusive adaptá-lo em outras posições em campo, uma vez que o time titular conta com vários desfalques recentes.

Renato Portaluppi afirmou que o jogador tem lampejos, que é diferente e inteligente. Além disso, afirmou que a parada da Copa América será excelente ao Grêmio, podendo dar mais gás à equipe e mais treinos da parte técnica. E que o jogador doa-se para a equipe e isso é muito importante.

Os números de Tardelli ainda são discretos no Brasileirão, mas o jogador tem chance de mudar isso na quarta-feira às 19h15, se for titular, quando o Grêmio enfrenta o Botafogo no Nilton Santos, jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. A despedida do primeiro semestre do Grêmio e para Tardelli pode ser em grande estilo.

Fonte: GloboEsporte.com

Fechar