Notícias

Grêmio tenta primeira vitória fora de casa para espantar de vez o Z4

O Grêmio joga hoje fora de casa contra o Botafogo às 19h15 e pode conquistar sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe comandada por Renato Portaluppi ainda não deslanchou no campeonato Brasileiro e se sente um pouco em dívida ainda com a torcida. Além disso, uma vitória espantaria de vez a sombra da zona de rebaixamento, na qual o Grêmio estava até antes da última rodada.

De acordo com o técnico gremista, o time tinha 3 metas antes da parada da Copa América. Duas dessas metas já foram alcançadas, com o time classificado na Libertadores e Copa do Brasil. Falta a meta do Brasileirão. Acredita-se que se caso o time gaúcho vença hoje, poderá subir mais na tabela, deixando para a trás a zona do rebaixamento. Renato afirmou recentemente que a parada da Copa América pode não ser boa para todos os times, mas para o Grêmio ela será excelente, pois é a chance de recuperar jogadores de lesões, retornar desfalques e treinar mais a equipe.

Uma derrota põe pressão na equipe gremista, que pode retornar à zona do rebaixamento e com isso, o elenco será muito mais cobrado do que já está. Resta saber como será a despedida do Grêmio do primeiro semestre no Brasileirão hoje à noite.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar