Notícias

Grêmio venceu o Botafogo por 1×0

Grêmio venceu o Botafogo por 1×0 ontem no estádio Nilton Santos, com gol marcado por Jean Pyerre em cobrança de falta. O jogo não teve muitos lances de perigo de ambos os lados, sendo um jogo morno e o time gaúcho saiu vencedor em lance de bola parada. Com essa vitória, o time gaúcho se afasta da zona de rebaixamento e ocupa o 11º. posição na tabela. Já o time botafoguense, com a derrota, caiu para a sexta posição.

No time gremista, os destaques ficaram com Jean Pyerre, autor do gol e quem tentou outras jogadas e o zagueiro Gabriel, que se mostrou seguro na defesa e com boa saída de bola. Por outro lado, as decepções ficaram com os atacantes Erik e Felipe Vizeu,

O VAR também apareceu no jogo, em lance no qual Carli subiu e a bola bateu no seu braço. De acordo com o VAR, o lance foi normal e a penalidade não foi marcada favorável ao Grêmio.

O Grêmio ainda teve um problema, mais um desfalque. O zagueiro Rodriguez sentiu uma lesão e deixou a partida. Renato Portaluppi teve que improvisar com Michel e Rômulo, uma vez que não tinha mais zagueiros de ofício para escalar.

Agora o Grêmio tem a parada da Copa América para solucionar o problema de desfalques e tentar voltar com o elenco mais completo para a volta do Brasileirão.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar