Notícias

Grêmio aproveita para avaliar elenco e buscar meio-campista

Que Renato Portaluppi já deixou claro que a parada da Copa América será vantajosa para o Grêmio, isso todos já sabem. O Grêmio irá aproveitar o recesso para recuperar jogadores lesionados, reavaliar a equipe e buscar um meio-campista para compor o elenco.

A zaga já foi reforçada com a chegada de David Braz, mas o meio-campo ainda é foco de atenção. Sabe-se que o Grêmio tentou contratar Thiago Neves, desde o ano passado e até recentemente fez investidas pelo atleta cruzeirenses, mas a negociação não vingou. Como Luan pode ser negociado e Jean Pyerre pode atuar recuado, o interesse em buscar um armador no mercado ainda permanece forte.

Um volante também é foco de procura gremista. O tricolor possui Rômulo, Michel, Matheus Henrique e Maicon para as posições, mas lesões complicaram a escalação dos atletas, portanto seria bom o time ter mais um atleta de nível para essa posição.

O Grêmio se reapresenta dia 24 em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre para iniciar os treinos em dois períodos antes do retorno às competições do segundo semestre.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar