Notícias

David Braz já treina no CT do Grêmio

O zagueiro David Braz, contratado recentemente pelo Grêmio, já está treinando no CT Luiz Carvalho. Embora o Grêmio só se reapresente oficialmente dia 24 em Viamão, o zagueiro antecipou seus treinamentos e já está treinando ao lado de Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.

David Braz saiu de férias com a família no final de maio e já se reapresentou ao Grêmio durante o recesso da Copa América. Nos treinamentos, o zagueiro possui a companhia de outros dois jogadores: Paulo Miranda, que também já retornou para tratar uma lesão muscular, não atua desde 17 de março, esteve perto de retornar ao time titular em duas oportunidades, mas voltou a sentir a lesão. E Marcelo Oliveira, que está em recuperação por cirurgia no joelho direito e também segue a rotina de fisioterapia e treinamento, tendo retorno previsto somente para o segundo semestre.

Os demais jogadores gremistas devem se reapresentar dia 24 em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, onde farão treinamentos em dois períodos, visando as competições do segundo semestre. A primeira partida após o recesso da Copa América será dia 10 de Julho contra o Bahia, partida válida pela fase decisiva da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com

Fechar