Notícias

Grêmio presenteia seleção uruguaia com camisas e torcida vibra com Edinson Cavani

O Grêmio presenteou jogadores e comissão técnica da seleção uruguaia com camisas do time. As camisas foram entregues antes do treino da seleção no CT Presidente Luiz Carvalho, que fica ao lado da Arena do Grêmio. Nas redes sociais, a torcida vibrou com a ação, sobretudo com a foto na qual Edinson Cavani aparece segurando a camisa do time gremista. A torcida lançou na internet a campanha #VemCavani, com o objetivo de deixar claro como a torcida ficaria feliz com o craque uruguaio disputando a Libertadores pelo tricolor gaúcho, uma vez que Cavani já disse que gostaria de jogar a competição das Américas. Obviamente, quando Cavani deu a declaração, pensou no Danubio, clube que o revelou, mas a torcida gremista não se importou em lançar a campanha pela vinda do atacante ao time gaúcho.

A ‘campanha’ da torcida tricolor estava presente também no jogo Uruguai x Japão, com vários cartazes e com a vibração da torcida em lances de Cavani.

Na entrega das camisas à seleção uruguaia, estavam presentes o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, além de Marcelo Rudolph, supervisor e outros funcionários do clube gaúcho também participaram da ação. O técnico uruguaio, Óscar Tabárez, recebeu presente das mãos do vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff.

Nas redes sociais, a vibração pelo time uruguaio continua e Cavani continua sendo o eleito da torcida tricolor.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar