Uncategorized

Luan fecha com empresário de Carille e Gabriel Jesus, o Paulo Pitombeira

O meia-atacante Luan, do Grêmio, está com novo empresário. Agora, o jogador é representado por Paulo Pitombeira, agente que também representa vários nomes importantes do mercado, dentre eles o técnico Carille, do Corinthians, Roger Guedes, Ricardo Goulart e Gabriel Jesus. A previsão é que o contrato seja assinado entre Luan e o novo empresário na próxima semana.

Luan era representado por Jair Peixoto, empresário que esteve junto com o jogador desde a chegada ao Grêmio. O antigo empresário permanecerá com os direitos econômicos de Luan, inclusive essa fatia foi aumentada quando o jogador renovou com o Grêmio, em 2017. A relação entre Jair Peixoto e Luan sempre foi profunda, inclusive com negócios fora do futebol.

Luan tem contrato com o Grêmio até final de 2020 e a troca de empresário aumenta a especulação que o jogador não permanecerá no clube gremista até o final do ano.

A diretoria gremista aguarda o posicionamento oficial do jogador e de sua estafe, embora haja especulação sobre a saída de Luan, o clube ainda não receber propostas oficiais para a venda do atleta.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar