Elenco do Grêmio se reapresenta hoje

Elenco do Grêmio se reapresenta na tarde de hoje, os comandados do técnico Renato Gaúcho se reapresentam no CT Luiz Carvalho, visando à volta as competições oficiais. O grande destaque na reapresentação gremista é David Braz. Após defender o Sicasspor, da Turquia, o jogador fecha em definitivo com o Grêmio. Todavia, ainda falta a abertura da janela de transferências internacionais para que a contratação seja efetivada.

Outro destaque gira em torno dos jovens Da Silva e Guilherme Azevedo que passarão fazer parte do time principal. Da Silva é centroavante e renovou seu contrato com o Grêmio recentemente. O jogador se destacou na Copa São Paulo 2019, despertando o interesse de diversos clubes da Europa. Já Guilherme Azevedo é meia-atacante, tendo sido chamado por Tite para treinamentos com a seleção brasileira.

O destaque negativo, no entanto, fica por conta da saída do argentino Walter Montoya. O jogador de 25 anos está na mira do Racing. Pouco aproveitado no primeiro semestre, o ex Rosário Central se reapresenta hoje para fazer os últimos acerto para a saída do clube. Com apenas 12 jogos e dois gols pelo Tricolor, Montoya foi emprestado pelo Cruz Azul do México e deve ser repassado ao clube argentino.

O Grêmio realizará intertemporada em um resort em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: UOL Esportes.