Grêmio tem divisão interna sobre reforços

Grêmio tem divisão interna sobre reforços, está com duas vertentes em relação à necessidade de contratação de novos jogadores para o segundo semestre. O departamento de futebol deverá reunir com o técnico Renato Portaluppi e apresentar as possibilidades, na segunda-feira, quando o elenco todo se reapresenta.

O Grêmio tentou contratar Thiago Neves, do Cruzeiro, mas a negociação não deu certo. As alas tem a opinião que o grupo atual tem qualidade e experiência, mas há divergência sobre a necessidade de contratação: uma parte afirma que são necessárias duas contratações (um volante e um meia-atacante), sobretudo de Luan efetivamente sair do clube. Já a outra vertente afirma que há jogadores na base capazes de suprir essas necessidades, com a promoção de Guilhermes Mendes, Guilherme Azevedo, Da Silva, Patrick e Mendes.

O próximo desafio do Grêmio é contra o Bahia, válido pela Copa do Brasil, dia 10 de Julho. Até lá, a direção e comissão técnica devem estabelecer um rumo em relação ao reforço ou não do elenco com contratações.

Fonte: UOL Esporte

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo