Notícias

Grêmio prepara novas inscrições para a libertadores

O Grêmio ainda tem três semanas para fazer alterações na lista de inscritos para a Libertadores, mas já sabe que irá preencher todas as alterações. A tendência é que jovens sejam inscritos, nos lugares de outros atletas que sairão. Dentre os favoritos, Patrick, meia-atacante das categorias de base deve ser inscrito. Ele foi promovido ao elenco principal semana antes da parada da Copa América e deve ficar no lugar de Lincoln, que foi negociado com o Santa Clara, de Portugal.

O Grêmio volta em campo pela Libertadores dia 25 de Julho. De acordo com o regulamento, o clube pode alterar a lista de inscritos até 48 horas antes da parida das oitavas de final. Os nomes garantidos a serem sacados da lista de inscritos são Marinho, Thonny Anderson, Montoya e Lincoln, mas o clube também aguarda eventuais outros nomes. Vico também deve sair. Marcelo Oliveira, que se recupera de lesão no joelho, ficará na listagem a princípio. Os demais jogadores a serem inscritos devem ser Rodriguez e David Braz. Em termos de garotos, Guilherme Azevedo e Guilherme Guedes também devem ser inscritos.

O Grêmio retorna aos campos dia 10 de Julho, já para a partida decisiva contra o Bahia pela Copa do Brasil. Até o término do prazo da listagem da Libertadores, o clube também pode sofrer alguns desfalques por lesão ou por venda de atletas.

Fonte: UOL Esporte

Fechar