Notícias

Jean Tiago Basegio sonha em dar prêmio na final ao Cebolinha ou Arthur

O gaúcho Jean Tiago Basegio, 29 anos, não estará em campo na final da Copa América entre Brasil e Peru, mas será um protagonista do jogo. Jean foi sorteado para entregar o troféu de craque da decisão da Copa América. Ele é gremista fanático e torce que tenha que entregar o troféu para Everton Cebolinha ou Arthur, ambos jogadores identificados com o tricolor gaúcho.

Jean Tiago Basegio foi sorteado em sorteio promovido pelo Clube N1, plataforma de experiências da Brahma que patrocinou a premiação. Ele está ansioso e conta os minutos para poder participar da experiência.

De acordo com Jean, é a primeira vez dele no Rio de Janeiro. Quando o avisaram do sorteio, ele não acreditou. Como gremista fanático, ele espera que o troféu fique com Cebolinha ou Arthur.

Jean Tiago Basegio é habitante de Flores da Cunha, cidade de 30 mil habitantes da Serra Gaúcha. Ele embora já tendo acompanhado o Grêmio em outros estádios, nunca esteve no Maracanã. Quando se inscreveu na promoção, Jean disse que “não botou fé nenhuma”. O prêmio é uma plataforma para impulsionar negócios da marca patrocinadora, prestigiar parceiros, estreitando laços com o público-alvo.

No pacote de marketing da marca, saiu a figura de cartolas e entrou figuras populares da gastronomia e influenciadores digitais. O uruguaio Cavani recebeu a taça pelo desempenho contra o Chile das mãos de Toninho, dono do Bar do Momo, no Rio de Janeiro, referência de gastronomia. Outra referência de gastronomia, Kadu Tomé, do Bracarense, premiu Gatito Fernandéz.

De acordo com a marca, Jean Tiago Basegio vai viver ao lado da namorada, do irmão e da cunhada todas as emoções da partida, desde o aquecimento até conhecer o craque do jogo, momentos que não serão esquecidos por ele.

O “russo do meme”, Yuri Torski, figura que ficou famosa na Copa do Mundo da Rússia foi procurado pra abrir o projeto, mas a agenda de trabalho dele impediu sua vinda ao Brasil. A entrega da taça ao craque da final será entregue pelo gremista Jean.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar