Notícias

De acordo com Maicon, Éverton Cebolinha não fica no grêmio

Éverton Cebolinha não deve ficar no Grêmio por muito tempo. Pelo menos, essa é a opinião de Maicon, capitão do time gaúcho. Para o volante, a transferência do artilheiro da Copa América é questão de tempo, mediante o bom desempenho na seleção brasileira.

O camisa 8 também afirmou que espera que a despedida seja só daqui a alguns jogos.

Aos 23 anos, Éverton foi o único titular ainda vinculado a clube brasileiro.

O Grêmio sabe que a saída de Éverton Cebolinha é muito provável, mas disse não ter propostas. O clube espera ao menos 40 milhões de Euros por sua parte nos direitos econômicos de Éverton.

Maicon disse que fica triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por perder o jogador mas feliz por ele ser reconhecido e que fica difícil segurar um jogador como Éverton no Brasil.

O capitão do time gremista também reconheceu que os times europeus têm mais dinheiro e que espera que Éverton jogue mais alguns jogos com o Grêmio. Além disso, Maicon também afirmou que a saída de Éverton é algo certo, que irá acontecer mais cedo ou mais tarde.

Ao final, Maicon brincou com o tom sobre o futuro do companheiro de clube, afirmando que desde que chegou em 2015 viu o amadurecimento de Éverton, que ele sempre teve qualidade, mas com o tempo foi crescendo. Maicon afirmou que Éverton e Daniel Alves foram os melhores jogadores da Copa América.

Éverton deve voltar aos treinos no Grêmio nessa terça-feira, mas a dúvida é como está o desgaste físico do jogador. Quarta-feira o Grêmio encara o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar