Notícias

Grêmio sonha com maior negócio de todos os tempos

A maior estrela do Grêmio hoje é Éverton. O jogador foi destaque absoluto na Copa América e com isso, Cebolinha está em evidência no mercado internacional. O Grêmio sabe que receberá propostas pelo jogador e sua saída é eminente. O presidente do clube, Romildo Bolzan, já sonha com a venda da estrela do time.

“Meu desejo é que (Everton) fique. Mas eu nunca vivi um momento como esse. Porque a torcida já está acostumada com a ideia de vendê-lo. Sabe qual é o grande debate desse negócio? Quanto o Grêmio vai ganhar. Eu vou botar o dedo na moleira do comprador e vou fazer o maior negócio do Grêmio de todos os tempos”, disse o presidente do clube gremista. O vídeo da declaração se espalhou pela internet.

A saída de Éverton do Grêmio, no entanto, não é tão simples e envolve detalhes. Éverton, que completou 23 anos em março, tem 50% dos direitos econômicos atrelados ao Grêmio, sendo a outra metade dividia entre Fortaleza e um grupo de empresários.

A ideia do Grêmio é obter 40 milhões de Euros pela venda, mas para isso o valor da transação precisa ser maior. Diversos clubes europeus monitoram Éverton já há algum tempo. Até que apareça alguém, o jogador segue no Grêmio e já tem desafio do jogo da Copa do Brasil essa semana.

Badalação do craque

O Grêmio está também aproveitando a boa fase de Éverton para usá-lo em ações. Nas redes sociais, vídeos do jogador aproveitam para divulgar o próximo jogo decisivo do Grêmio pela Copa do Brasil.

O jogador retornou a Porto Alegre com esquema especial após 39 dias com a seleção brasileira. Ele foi direto ao hotel onde o time do Grêmio está hospedado em regime de concentração para o jogo contra o Bahia válido pela fase decisiva da Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar