Notícias

Renato pede e Éverton Cebolinha não dá entrevistas

O Grêmio vai tirar Éverton Cebolinha dos holofotes nos próximos dias. Renato Gaúcho deu a sugestão de blindar o atleta e controlar a exposição de Cebolinha fora do campo. Conclusão, as entrevistas serão raras. A ideia é manter a estrela do grêmio focada nos treinos e jogos, enquanto não aparece uma oferta pela venda do atleta.

Aos 23 anos, Éverton foi destaque na Copa América, levando o troféu de artilheiro. No Grêmio, é a segunda temporada que ele é o artilheiro do time.

No intervalo do jogo contra o Bahia, Éverton foi perguntando sobre sua saída e disse que soube de sondagens, definindo as conversas como “consultas”, mas deixando claro que quer sair do Grêmio pela porta da frente.

De acordo com o técnico do Grêmio, tirar do foco não é tirar do jogo. É sim tirar das entrevistas, pois nessas horas muita gente vai querer aparecer e Éverton é o melhor jogador de futebol no Brasil, afirmou o técnico gremista.

Éverton tem contrato com o Grêmio até 2022. O time gaúcho tem 50% dos direitos do atleta. Éverton chegou ao Grêmio em 2013, mas virou titular em 2018. Os direitos do atleta também pertencem a um grupo de empresários e ao Fortaleza.

Fonte: UOL Esportes.

Fechar