JogosNotícias

Grêmio sofre empate em casa no primeiro jogo de ida da Copa de Brasil

O Grêmio sofre empate no jogo na Arena, contra o Bahia, pelo jogo de ida da fase decisiva da Copa do Brasil. O time do Grêmio saiu na frente e manteve o 1×0, gol de Éverton de pênalti, durante todo o primeiro tempo. O Cebolinha foi o grande destaque, sempre buscando o gol. Mas o Bahia pressionou e empatou com Gilberto no segundo tempo. A decisão fica para o jogo de volta na Arena Salvador semana que vem (dia 17/07).

O jogo ainda teve momentos dramáticos, com a lesão de Felipe Vizeu, que saiu sem conseguir colocar o pé no chão e com isso o Grêmio terminando o jogo com 10 jogadores. Fora as duas chances que o Bahia teve de virar o jogo, mas que foram pra fora.

Surpresa na escalação e Éverton brilhando no primeiro tempo

A escalação do Grêmio surpreendeu. Diego Tardelli foi vetado pelos médicos e assistiu ao jogo da arquibancada. O time titular teve André como titular e Luan no banco. Luan só entrou no segundo tempo no lugar de Jean Pyerre e a torcida não gostou.

No momento da substituição, ouviu-se uma sonora vaia vinda das arquibancadas. Com o time precisando buscar a vitória, a torcida presente na Arena gremista esperava ver Jean Pyerre e Luan juntos e André sendo substituído, porém não foi o que aconteceu.

Éverton foi ovacionado pela torcida e flutuou em campo, atuando cheio de confiança. Os dribles encaixaram e o Bahia sofreu para conseguir bloquear o jogador. Ele sofreu o pênalti e cobrou, abrindo o placar para o Grêmio.

Bahia empata no segundo tempo

O goleiro Paulo Victor errou a saída no escanteio do Bahia, logo no início do segundo tempo e viu Gilberto empatar a partida.

No segundo tempo, o Bahia ainda teve 2 claras oportunidades de virar o jogo. E o Grêmio também teve algumas oportunidades, mas o placar permaneceu 1×1. A decisão ficou pra semana que vem.

FICHA TÉCNICA GRÊMIO 1 X 1 BAHIA
Data e hora: 10/07/2019 (quarta-feira), às 19h15min (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Público: 28.838 pessoas (26.674 pagantes)
Renda: R$ 892.916,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Auxiliares: Rodrigo Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Leonardo (GRE); Moisés, Lucas Fonseca (BAH) Gols: Everton, aos 46 minutos do primeiro tempo (GRE); Gilberto, aos 3 minutos do segundo tempo (BAH)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André (Felipe Vizeu). Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba (Flávio), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Gregore e Eric Ramires (Guerra); Elber, Arthur e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar