Notícias

David Braz é apresentado oficialmente e se diz cheio de vontade

O zagueiro David Braz foi apresentado oficialmente hoje no CT Luiz de Carvalho. Na entrevista coletiva, afirmou estar cheio de vontade de conquistar títulos pelo Grêmio. E disse que a concorrência não é novidade para ele.

“São jogadores de muita qualidade, ídolos da torcida. Mas quando cheguei ao Flamengo, a defesa era Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. Tive minhas chances e fiz 100 jogos lá. No Santos, a zaga era Edu Dracena e Durval. Haviam acabado de ganhar a Libertadores, mas tive minhas oportunidades, acabei virando capitão e titular do time”, afirmou o jogador.

David Braz afirmou que a qualidade do elenco do Grêmio é muito boa na zaga, com Geromel, Kannemann e Paulo Miranda. Segundo o jogador, a qualidade do grupo motivou-o a assinar com o Grêmio. Seu contrato vai até 2021.

O jogador afirmou está feliz e honrado de vestir a camisa do Tricolor gaúcho, afirmando que o Grêmio é um dos maiores clubes do país e até do mundo, campeão mundial e conhecido em todo lugar. Afirmou que os dois titulares da zaga são ídolos da torcida e que está feliz de estar ao lado deles.

David Braz não falou das suas características como zagueiro, mas sorriu, brincou e estava bem à vontade na coletiva, prometendo empenho pelas conquistas.

“Sou um jogador que vai defender o Grêmio com muita raça e vontade. Que tem a cara do Grêmio, que se entrega em campo procurando ajudar o máximo. Sou um jogador que está cheio de vontade também”.

David Braz está com 32 anos e antes de assinar com o Grêmio passou por Palmeiras, Vitória, Panathinaikos da Grécia, Santos, Flamengo e estava Sivasspor da Turquia.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar