David Braz pode estrear contra o Vasco hoje

O Grêmio joga hoje contra o Vasco às 17h, mas o pensamento está no jogo de volta da Copa do Brasil. Por isso, Renato Portaluppi vai preservar alguns jogadores. Assim, o zagueiro David Braz pode fazer sua estreia pelo time gaúcho.

Kannemann não participou do último treino da equipe tricolor e não deve jogar. Geromel é dúvida ainda. No restante do time, há alternância entre titulares e reservas, justamente pensando no jogo decisivo contra o Bahia na Arena Salvador na próxima semana.

Provável Escalação

Paulo Victor; Léo Moura, David Braz (Rodrigues), Geromel e Cortez (Juninho Capixaba); Matheus Henrique, Rômulo, Alisson (Darlan), Luan e Pepê; André.

Principais Dúvidas

Renato Portaluppi não deixou claro a escalação do time. Sem Kannemann, a vaga fica na disputa entre Rodrigues e David Braz, podendo atuar juntos caso Geromel seja escalado. Na lateral esquerda, Cortez ou Juninho Capixaba iniciam a partida. E no meio-campo, Darlan que é volante pode jogar mais adiantado caso Alisson não esteja em campo.

Pendurados

Alisson, Geromel, Leonardo Gomes e Maicon

Lesionados

Felipe Viseu sofreu lesão no joelho e está fora. Michel também fora. Marcelo Oliveira passou por cirurgia no joelho e está fora do time há mais tempo.

Fonte: UOL Esporte.