Notícias

Pepê vira vice-artilheiro, ganha espaço e supera Luan

Um nome está ganhando força no elenco do Grêmio: Pepê, autor de dois gols diante do Vasco. A boa fase faz com que o artilheiro apareça no time titular. Pepê chegou aos sete gols na temporada e se isolou como vice-artilheiro, atrás somente de Éverton, que tem 11. Mas Pepê ultrapassou Luan na artilharia esse ano, que segue com 5 gols marcados, mesma marca de Felipe Vizeu, afastado por lesão no joelho.

De acordo com Renato Portaluppi, técnico do time gremista, o jogador esteve muito bem e é uma solução para o lado direito também. Afirmou ser importante esse tipo de jogador e estão lapidando o atleta, que apresenta uma boa resposta.

Na atual temporada, Pepê já atuou em 20 partidas, o que é algo bem importante diante das baixas recentes no time. “Você não pode tirar base por um jogo. Não pode analisar um jogador por uma partida, por ter feito dois gols. O Pepê joga praticamente todos os jogos. Ele faz parte do grupo. Perdemos Marinho e Montoya e não trouxemos ninguém ainda. Eram dois que jogavam por esse lado, mas também não dá pra trazer qualquer jogador”, comentou Renato.

O Grêmio volta ao campo na quarta-feira contra o Bahia na Arena Salvador, partida decisiva da Copa do Brasil. O time gaúcho precisa vencer para seguir na competição.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar