Jogos

Raio-x Bahia x Grêmio: quem vai sair vencedor do duelo de hoje?

Bahia x Grêmio se enfrentam hoje na Arena Salvador pelo jogo decisivo da Copa do Brasil. O jogo está marcado para 19h15 e qualquer time que vencer passa para a próxima fase. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Duelo de Empolgação x Tradição

O Grêmio tem  5 títulos, oito finais e 13 semifinais. Não é à toa que é chamado de time copeiro. Enfrentou o Bahia em ocasião semelhante em 1989, 2005 e 2012. Ganhou todas.

Já o Bahia nunca passou das quartas. Mas eliminou o SPFC e o empate arrancado na Arena do Grêmio empolgou a torcida.

Os destaques: jogo coletivo do Bahia x Éverton

O Bahia vem apresentando excelente jogo coletivo sob comando de Roger Machado. Além de excelentes resultados na Arena Salvador. Estava invicto lá até o último jogo contra o Santos. Mas na Copa do Brasil venceu todos os jogos em seu estádio.

Éverton Cebolinha, por sua vez, é o grande destaque individual do time do Grêmio. Depois de ter brilhado na Copa América, não se sabe quando o atleta será negociado, mas acredita-se que em breve algum clube do exterior fará uma proposta para levar o atleta.

As escalações só serão liberadas antes do jogo. O mistério maior está por conta do Grêmio. Mas essas são as escalações prováveis da partida de hoje:

Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Elton, Gregore, Ramires, Arthur, Élber, Gilberto. Técnico: Roger Moreira

Grêmio: Paulo Victor, Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Éverton e André. Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: GloboEsporte.com

Fechar