Notícias

Grêmio se classifica para semifinal da Copa do Brasil

O Grêmio está na próxima fase da Copa do Brasil. O time gaúcho venceu o Bahia na Arena Salvador, por 1×0, gol de Alisson, no segundo tempo e com isso avançou para as semifinais da competição.

O primeiro tempo terminou em 0x0 e o gol decisivo só saiu no segundo tempo. O Bahia ainda insistiu, mas só conseguiu ter um jogador expulso. A princípio em lance, foi marcado um pênalti para o Grêmio, mas com o auxílio do VAR, o pênalti foi anulado e o jogador da defesa baiano foi expulso, por ser o último homem da defesa e faz falta fora da área. Com isso, Moisés foi expulso.

No primeiro tempo, o Bahia teve mais chances, com Lucas Fonseca tendo a melhor chance. O Grêmio tentou também reagir e exigiu algumas boas defesas do goleiro baiano Douglas Friedrich. Mas 0x0 foi o resultado até o segundo tempo.

A baixa do grupo do Grêmio foi Jean Pyerre, que sentiu câimbras e teve que ser substituído. Luan entrou em seu lugar no segundo tempo. O autor do gol gremista foi substituído por Pepê ao final do segundo tempo.

Essa foi mais uma vitória do time do Grêmio, que reafirma o apelido de ‘copeiro’ e agora terá o Gre-Nal no final de semana, válido pelo Brasileirão.

Fechar