JogosNotícias

Clássico Gre-Nal termina empatado

O clássico Gre-Nal terminou 1×1. O Internacional saiu na frente com gol contra de Paulo Miranda. O Grêmio empatou também com gol de Luan. Com o resultado o Inter pula para 17 pontos e está em 5o. Lugar, já o Grêmio vai a 15 e é o décimo colocado, porém as posições podem ser alteradas até o fim da rodada.

O Grêmio foca agora no jogo contra o Libertad na quinta-feira pela Libertadores em Porto Alegre. Já o Inter encara o Nacional no Uruguai um dia antes.

Grande chance para Diego Tardelli

Diego Tardelli foi escalado como titular. Movimentou-se bastante e saiu da área com frequência, mas acabou preso na defesa do Inter, bem como seus colegas de ataque.

Desempenho do Grêmio

Como o time escaladado para o clássico de hoje não tinha nenhum titular em campo, a equipe de Renato Portaluppi esteve bastante presa na defesa do Internacional, com pouco entrosamento. O time não criou mito e seus jogadores ficaram sem espaço em campo.

No segundo tempo, até o gol de Luan, o Tricolor não havia criado chances.

Cronologia do jogo

O Internacional abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta de Rafael Sóbis e desvio contra de Paulo Miranda. Luan empatou aos 26 minutos do segundo tempo. Antes da partida iniciar, os mascotes de Grêmio e Internacional participaram de uma ação contra a descriminação racial.

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL X GRÊMIO
Data: 20/07/2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Estádio Beira-Rio – Porto Alegre, RS
Público: 38.201 pessoas (33.958 pagantes)
Renda: R$ 1.687.655,00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alves da Silva (RS) e Elio Nepomuceno Júnior (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Heitor, Rafael Sobis, Edenilson (INT); Thaciano, Rômulo (GRE)
Gols: Paulo Miranda, aos 21 minutos do primeiro tempo (contra – INT); Luan, aos 25 minutos do segundo tempo (GRE)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos (Klaus), Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Pedro Lucas), Guilherme Parede (Patrick) e Wellington Silva; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann

GRÊMIO: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Rafael Galhardo (Everton), Diego Tardelli (Darlan) e Pepê; Luan. Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: UOL Esporte.

Fechar