Notícias

Grêmio atravessa negócio do Atlético-MG e fica perto de fechar com Luciano

Luciano vai trocar o Fluminense por outro clube brasileiro e a princípio não será o Atlético-MG. O Grêmio entrou na negociação e está próximo de fechar acordo. O Grêmio adquirirá metade dos direitos econômicos do atacante, que pertence ao Leganés, da Espanha.

Com a lesão de Felipe Vizeu, os dirigentes do clube gremista estão no mercado a procura de um outro atacante.

Aos 26 anos, Luciano ficou fora das últimas partidas do Fluminense no Brasileirão, apontando vontade de deixar o clube. Em Belo Horizonte, o clube mineiro ainda aguarda um desfecho oficial. Teoricamente, os dirigentes do Atlético-MG haviam acertado salários e termos com o jogador e Leganés há dias, mas nas últimas horas foram comunicados de que será preciso um prazo maior para a decisão do jogador, o que irritou também os dirigentes mineiros.

O Atlético-MG procurará o Fluminense ainda hoje (dia 20) para definição da posição final. Ao mesmo tempo, o Grêmio aguarda detalhes burocráticos para fechar a operação com o Leganés.

Luciano chegou ao Fluminense no meio de 2018, por empréstimo de três anos e é artilheiro dessa temporada com 15 gols marcados pelo time.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar