Notícias

Grêmio fecha com Luciano, que assiste jogo de hoje na Arena

O Grêmio fechou contrato com o atacante Luciano, que estava no Fluminense. O jogador estará na Arena Grêmio hoje para acompanhar a partida do time gremista contra o Libertad, pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogador assinou por três temporadas e os direitos dele são do Leganés, da Espanha. Luciano chegará em Porto Alegre no início da noite. A expectativa é que o anúncio oficial do jogador acontecerá após o duelo contra o time paraguaio, que será hoje às 21h30.

Emprestado, Luciano disputou 31 jogos e marcou 15 gols nesse ano. Além do Fluminense, ele já atouou por Avaí, Atlético-GO e Corinthians, além de Leganés, na Espanha e Panathinaikos, da Grêcia.
A chegada do atacante atende um pedido do técnico do Grêmio Renato Portaluppi, que buscava novas opções no ataque, após a lesão de Felipe Vizeu e as atuações não convincentes de André e Diego Tardelli.

Luciano só poderá ser inscrito na Libertadores a partir das quartas de final, caso o Grêmio passe para a próxima fase. Não poderá jogar a Copa do Brasil, uma vez que já jogou essa competição pelo Fluminense, mas é alteranativa para o Brasileirão.

O Atlético-MG também queria o atleta, chegou a acertar salários, mas o Grêmio venceu a disputa pelo atacante.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar