Notícias

Com a chegada de Luciano, Grêmio encerra busca por reforços e afirma estar satisfeito com o grupo

Luciano realizou exames médicos e apenas a ausência de um documento impediu seu anúncio oficial pelo Grêmio. O atacante que pertencia ao Fluminense está contratado e cumprirá esse protocolo nos próximos dias. Com a contratação de Luciano, o Grêmio encerra o ciclo de contratações e busca de reforços e não pretende ter novos anúncios em breve.

A única situação que pode mudar é a venda de algum atleta importante. No caso, Éverton é alvo do Arsenal da Inglaterra e do Nápoli da Itália. Ambos os times devem apresentar propostas pelo atleta em breve.

Caso se confirme a venda de Éverton, o Grêmio reavaliará a posição. Mas enquanto isso não ocorre, o time gaúcho não fará novas contratações. De acordo com Duda Kroeff, o elenco está fechado e o Grêmio está muito satisfeito com o grupo que montou.

O principal problema do Grêmio era a zaga, com muita improvisação na posição. Mas com a volta de Paulo Miranda e a contratação de David Braz, o problema se resolveu.

Luciano chega para suprir a carência na posição com a lesão de Felipe Vizeu e apresentar concorrência a André e Tardelli. Além disso, existe a possibilidade dele ser usado pelos lados do campo, postos hoje ocupados por Alisson e Everton no time titular.

O Grêmio enfrenta o CSA segunda-feira pela 12a. rodada do Brasileirão.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar