Grêmio e CSA empatam em 0x0

Não teve gols no jogo do Grêmio e CSA hoje (dia 29) em Alagoas. O jogo foi marcado por erros das duas equipes. O time gaúcho chegou a apelar a Everton Cebolinha, principal jogador gremista da temporada, mas nem ele foi capaz de fazer o placar ser diferente.

Com o resultado, o CSA chega a sete pontos e o Grêmio, 16. O próximo desafio do Grêmio será com a Chapecoense, jogo que foi transferido para segunda-fera, em virtude do compromisso do Grêmio contra o Libertad, pela Libertadores, na quinta-feira.

A partida teve baixo nível técnico. Apenas Pedro Geromel foi o titular em campo, pois está suspenso na Libertadores. Com um time cheio de reservas, faltou entrosamento à equipe. Quando teve a chance para decidir na individualidade, errou feio.

Quem foi bem?
Darlan, adicionou intensidade e foi bem na marcação. Além de ter contribuído em pequnenos lances para o ataque. Foi dele o lançamento para Pepê ter a melhor chance de gol da partida.

Quem foi mal?
Pepê, teve chance cara a cara com o goleiro e errou ao tentar cavadinha. O erro crasso de Pepê que deixou o técnico Renato Portaluppi irritado.

Grêmio reclama dos uniformes
O time gaúcho reclamou da combinação dos uniformes. Renato Portaluppi chegou a conversar com a arbitragem e o time gaúcho até ensaiou ida ao vestiário para trocar de roupa. O problema só foi resolvido no intervalo.

Renato Gaúcho afirmou: “A nossa camisa é branca, a camisa deles é azul e branca. Tentei trocar pela preta, mas só veio a nossa tricolor. Eles disseram que depois vão trocar”.

FICHA TÉCNICA CSA 0 X 0 GRÊMIO
Data e hora: 29/07/2019 (segunda-feira), às 20h (horário de Brasília)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lúcio Gil (SC) Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP) Cartões amarelos: Luciano Castán, Ricardo Bueno, Didira (CSA); Paulo Miranda, Juninho Capixaba (GRE)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton (Naldo), João Vitor (Jean Kleber), Jonatan Goméz e Didira; Maranhão (Rodolfo Gamarra) e Ricardo Bueno
Técnico: Argel Fucks

GRÊMIO: Julio César; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Rafael Galhardo (Everton), Luan (Da Silva) e Pepê; Diego Tardelli (Patrick) Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: UOL Esporte.