Notícias

Renato Gaúcho já tem time definido contra o Libertad

O Grêmio já está definido para enfrentar o Libertad, do Paraguai, no jogo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho deve repetir a escalação utilizada no primeiro jogo. André, mesmo vaiado por grande parte da torcida no jogo da semana passada, continua à frente de Diego Tardelli. A única mudança será na zaga, por suspensão de Pedro Geromel, expulso no jogo de ida na Arena.

Libertad e Grêmio se enfrentam amanhã, quinta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco.

A escalação do Grêmio contra o CSA, na segunda-feira, em jogo válido pelo Brasileirão, já foi um indício, pois Diego Tardelli jogou praticamente o jogo todo. Não foi preservado fisicamente. Outro elemento desse quebra-cabeça é André. Mesmo com apenas 3 gols marcados na temporada, o centroavante é visto como ideal para a função. Ele executa o papel de pivô e mais adaptado ao estilo de jogo ofensivo do Libertad. Apesar disso, André perdeu duas claras chances de gol no jogo de ida.

Mas elenco e comissão técnica defenderam o jogador.

David Braz deve começar na zaga. O recém-chegado zagueiro venceu a concorrência com Rodrigues e Paulo Miranda e marcou um gol contra o próprio Libertad na Arena.

A provável escalação do Grêmio será: Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar