Notícias

Grêmio não recebeu nenhuma proposta oficial por Éverton Cebolinha

Eram esperadas propostas, mas elas não chegaram. Depois que Arsenal preferiu a contratação de Pépé, o Nápoli ainda não se movimentou e a ausência de propostas surpreendeu o Grêmio. “Não tem nada pelo Everton. É um absurdo até, uma coisa absurda, por tudo que jogou na Copa América. Achávamos que iria ter uma enxurrada de propostas, mas nada. Nada, nada até agora. Então, aguardemos”, disse o diretor de futebol Deco Nascimento.

Éverton Cebolinha foi titular da seleção brasileira e grande destaque da Copa América em 2019. O atacante do Grêmio recebeu várias sondagens, mas nenhuma proposta oficial para concretização do acordo. O valor estipulado pelo Grêmio (40 milhões de Euros, só de sua parte) pode explicar porque o negócio não vingou. O Arsenal estava disposto a firmar tal acordo, mas optou por fechar com o marfinense Nicolas Pépé e ocupou a lacuna que seria de Everton Cebolinha no elenco. O Napoli segue na corrida, mas também ainda não ofereceu proposta oficial pelo atleta gremista, mas ainda é possível que o atleta possa ser negociado.

A falta de ofernas tem sido uma surpresa para o Grêmio, que esperava ofertas, mas já imagina o atleta permanecendo em Porto Alegre até a conclusão da temporada.

Éverton disputou 31 jogos e marcou 11 gols esse ano.

O Grêmio volta a campo na segunda-feira contra a Chapecoense pelo Brasileirão.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar