Uncategorized

Pedro Geromel pede valorização da dupla Gre-Nal

Pedro Geromel elogiou o Grêmio, mas não esqueceu do Inter em sua entrevista coletiva hoje pela manhã. O zagueiro titular do time gremista pediu uma mudança cultural e valorização até mesmo do rival. Sem ser questionado, Geromel citou o Colorado em uma resposta sobre o planejamento gremista. Disse que tanto o Grêmio quanto no tradicional oponente de Porto Alegre estão de parabéns por seguirem firmes nas três competições que disputam: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Geromel também pediu uma mudança cultural e valorização de coisas positivas no país. Utilizando sua experiência de um longo período jogando na Europa, ele acredita que se deve sempre se pensar no que de bom foi feito. “Se a gente se encontrar é um bom indicativo, sinal que ganhamos e nos classificamos. Os dois times estando bem, valoriza o futebol da região. Todo mundo fala de gangorra, um em cima o outro em baixo, mas é muito bom quando o Grêmio vai bem, ficamos felizes, conquistamos títulos, e se o Inter vai bem, valoriza tudo por aqui”, disse sobre encontrar o Inter em alguma das competições.

Geromel adicionou: “Se tem uma cultura de ver o lado negativo. Não só no Sul, mas no Brasil todo. Se reclama muito. Por exemplo, se um time perde ponto, não se fala que o outro ganhou, mas que aquele perdeu. Quando a gente se classifica, a torcida fica gritando para o outro: “eliminado”. Eu joguei 10 anos na Europa, isso é uma coisa cultural que temos que mudar, evoluir, valorizar o lado positivo das coisas”, finalizou.

Fonte: UOL Esporte.

Fechar