Notícias

Grêmio viaja ao Rio com somente três titulares e sem Diego Tardelli

O Grêmio embarcou na tarde dessa sexta-feira para o Rio de Janeiro, para o confronto contra o Flamengo no sábado, pelo Brasileirão. Diego Tardelli não viajou com a equipe. Somente três titulares estavam na delegação: Cortez, Matheus Henrique e Éverton.

No total, 20 jogadores embarcaram. Tardelli ficou em Porto Alegre em preparação para o confronto contra o Athletico-PR pelas semifinais da Copa do Brasil.

O provável time contra o Flamengo será: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan (Matheus Henrique), Thaciano, Galhardo, Luan e Pepê; Luciano.

Antes de embarcar, o time gaúcho encerrou a preparação para a partida com um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, o elenco gremista realizava trabalhos técnicos, sem formação de equipe. Mas Tardelli estava em campo, então achava-se que ele estaria à disposição para o jogo contra o Flamengo.

A maior parte dos atletas treinavam cruzamentos seguidos de finalizações. Alguns titulares, como Kannemann, Geromel e Léo Gomes, faziam corridas curtas. Já Luan, Matheus Henrique, Galhardo e Everton, treinavam cobranças de faltas. Sob orientação de Renato Gaúcho, quem teve maior desempenho foi o camisa 7 tricolor – marcou um golaço na atividade.

No sábado, às 19h, o time enfrenta o Flamengo no Maracanã em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em 13º lugar na classificação, com 17 pontos, enquanto os cariocas ocupam o terceiro lugar, com 24. O líder é o Santos, com 32.

Fonte: GloboEsporte.com

Fechar