Notícias

Grêmio pouco ameaça e perde para o Flamengo

Entre titulares do Flamengo e reservas do Grêmio, o time carioca foi superior. O Flamengo pressionou, do início ao fim e venceu o time gaúcho por 3 a 1 nesse sábado, no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Arrascaeta foi o nome do jogo, com um passe para William Arão que abriu o placar no primeiro tempo. O jogador uruguaio fez o segundo gol, no início do segundo tempo, aproveitando o rebote de um chute de Bruno Henrique na trave. Everton Ribeiro marcou o terceiro gol já no final da partida. O Grêmio chegou a empatar com Galhardo, em penalti marcado pelo VAR no primeiro tempo.

O árbitro Braulio da Silva Machado não viu, mas o puxão de camisa escandaloso de Pablo Marí em David Braz dentro da área do Flamengo não escapou aos olhos do VAR. Após consulta ao VAR, o árbitro marcou pênalti para o Grêmio, convertido por Galhardo, no fim do primeiro tempo. O Flamengo também reclamou de um possível pênalti do mesmo Galhardo em Bruno Henrique antes disso.

A derrota no Maracanã quebra uma série de 10 jogos sem derrotas do Grêmio na temporada. O time de Renato Gaúcho ainda não havia perdido após o recesso da Copa América. A última vez que o time tinha saída de campo derrotado foi para o Bahia, no dia 1º de junho, em Salvador.

Fonte: GloboEsporte

Fechar