Grêmio e Palmeiras se enfrentam com times reservas

Times procuram se concentrar nos torneios mata-mata e escalam times com reservas

Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 21 horas (de Brasília) de hoje, em Porto Alegre, com pouquíssimos titulares em campo. Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma espécie de prévia dos duelos entre as mesmas equipes na Copa Libertadores, Renato Gaúcho poupa o time praticamente inteiro enquanto Felipão usa só três jogadores do time principal.

O Palmeiras vai a campo na Arena do Grêmio com Weverton; Mayke, Antonio Carlos, Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Dudu e Borja. No banco de reservas, as novidades são Ramires e Angulo.

Renato Gaúcho monta o Tricolor Gaúcho com Julio Cesar, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Rômulo, Darlan, Thaciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Esta formação tem dez mudanças em relação à vitória sobre o Athletico pela Copa do Brasil, há três dias – só Cortez permanece.

O Grêmio começou a rodada na 14ª colocação com 17 pontos, muito longe da briga pelo título; enquanto o Palmeiras é vice-líder com 29 pontos (três abaixo do líder Santos).

Fonte: UOL Esporte