Grêmio e Flamengo empata em 1 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20

No Campeonato Brasileiro Sub-20 o Grêmio e Flamengo empatou em 1 a 1 no estádio da Gávea em Rio de Janeiro. Era pra ser mais uma vitória se não fosse o gol irregular marcado pelo Flamengo e validado pelos árbitros. E do lado tricolor quem marcou o gol foi o zagueiro Rafael Costa.

No início da etapa complementar, aos 13 minutos, o jogador Matheus Nunes cobrou falta para Hernandes na esquerda frontal, que foi ao fundo e cruzou fechado, o goleiro do Flamengo se jogou para defender e Rafael Costa aproveitou o rebote marcando 1 a 0 para o Grêmio.

Aos 22 minutos em uma cobrança de escanteio da direita , o goleiro tentou defender com um soco contra a bola, porém o zagueiro do Flamengo conseguiu cabecear a bola para cima que caiu nos pés de outro jogador do Flamengo mas  em posição irregular, mas não impedindo o mesmo de marcar o gol. A auxiliar percebeu e informou a infração, porém o árbitro validou o gol irregular.

Grêmio ganhou mais 1 ponto, e se encontra na 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 com 10 pontos. O próximo jogo será contra o Coritiba nesta quinta-feira dia 29 no estádio Couto Pereira.

Escalação: Adriel; Vanderson, Natã, Rafael Costa e Matheus Nunes; Diego Rosa, Gabriel Biteco e Rafinha; Hernandes, Elias (Rildo) e Fabrício.
Técnico: Cesar Lopes.