Notícias

Grêmio vence o Athletico-PR por 2 a 1

Neste sábado na Arena, o jogo de Grêmio x Athletico-PR da décima sexta rodada do Brasileirão teve o resultado de 2 a 1 a favor do time tricolor e com a soma de mais 3 pontos, o grêmio fica na décima primeira colocação da tabela.

Logo no começo do primeiro tempo, Thaciano aproveitando de um erro da defesa do Athletico, tocou para Luan que de frente com o goleiro, e com a perna direita marcou o primeiro gol do jogo. Além disso, Luan totalizou 75 gols jogando pelo Grêmio, superando até mesmo o técnico Renato Portaluppi.

Ainda no primeiro tempo, o Athletico-PR, se aproveitando de contra ataques principalmente com o lateral Márcio Azevedo, criou várias chances de gols, em uma delas o goleiro Júlio César fez uma ótima defesa e salvou o time de empatar.

No início do segundo tempo, aos 2 minutos, o atacante Rony do Athletico-PR marca gol após receber um cruzamento vindo da esquerda, e deixa o placar empatado em 1 a 1.

Porém não houve muito de comemoração, pois 2 minutos depois o Thaciano fez segundo do time tricolor, de cabeça após receber um cruzamento do lateral Galhardo  vindo da direita.

O Grêmio ainda teve chance de fazer mais um gol, quando Patrck, que substituiu Luciano, sofreu pênalti, porém o goleiro defendeu a cobrança de Tardelli.

Fechar