Notícias

Novos reforços para o time feminino Gurias Gremistas

O time feminino do Grêmio, as Gurias Gremista, esta agora com três reforços, isso pensando no atual Gauchão Feminino e no futuro Campeonato Brasileiro A1.

Maryana Pereira
Maryana Pereira, goleira, 22 anos, nasceu em Itaparica da Bahia

Maryana Pereira começou a jogar profissionalmente no clube São Francisco do Conde em 2012, após 2 anos foi para o Vitória, onde permaneceu durante três anos e agora vem para o Grêmio.

“A minha expectativa de chegar aqui era grande e eu fico muito feliz em assinar com o Clube. O Grêmio é um time que sempre admirei e desejava fazer parte. Quero conquistar o Campeonato Gaúcho, e poder atuar também no Brasileiro do próximo ano”.

Geovana da Silva
Geovana da Silva, lateral-direita, 21 anos, nasceu em Caçador de Santa Cantarina

Geovana da Silva jogou em Kindermann desde 2011 até 2015, depois foi contratada pelo Vasco da Gama em 2016, e ainda em 2016 pelo Iranduba, onde ficou até essas semanas antes de ir para o Grêmio.

“Chego com as melhores expectativas possíveis e venho muito honrada e feliz de vestir essa camisa que é muito grande. É uma sensação muito boa de estar em um clube como o Grêmio, que cresce cada vez mais. Espero ajudar minhas companheiras e junto com elas chegar onde almejamos”.

Juliana Oliveira 
Juliana Oliveira, atacante, 23 anos, paulistana

Juliana Oliveira teve início profissional no Centro Olímpico em 2012, por uma ano. Em 2014 foi para São Bernardo, em 2015 Audax e em 2016 Corinthians, 2017 e 2018 Sport Recife, depois o Ponte Preta e agora o Grêmio.

“Eu venho com muita vontade de trabalhar e conquistar o Gauchão pelo Grêmio, mais um objetivo do grupo neste ano, principalmente também pela rivalidade que existe aqui no Rio Grande do Sul. As minhas expectativas são as melhores possíveis. Trabalhar com a Pati é muito bom e um desejo que eu tinha e que graças a Deus consegui realizar. Eu espero poder ajudar a equipe da melhor maneira”, destacou a atacante.

Fechar