Notícias

Ana Alice é o novo reforço das Gurias Gremistas

Ana Alice, zagueira de 30 anos, foi anunciada como o novo reforço das Gurias Gremistas para o Campeonato Gaúcho, ela já tem bastante experiência na Europa e até mesmo na Seleção Brasileira.

Ana Alice teve início no futebol profissional em 2008 no time Atlético-MG e passou por Juventus, Botucatu e Rio Preto em 2012.

Quando atuou pelo clube Rio Preto conseguiu conquistar duas vitórias, o Campeonato Brasileiro de 2015 e o Bicampeonato Paulista, assim deu um grande salto em sua carreira.

O clube Kiryat Gate de Israel contratou Ana Alice em 2016, e através da camisa deles conquitos mais dois títulos seguidos, da Liga de Israel.

Em 2016 Ana Alice jogou na Seleção Brasileira, na época sob o comando da técnica Emily Lima.

Em 2018 passou pelo Benfica de Portugal, onde ganhou a Taça de Portugal.

No último ano recebeu algumas propostas de clubes brasileiros para voltar, mas optou pelo Grêmio para continuar com suas vitórias uma atras da outra.

Ana Alice afirma que escolheu o Grêmio pois é um dos times melhores do Brasil, e que é uma grande responsabilidade usar a camiseta dele, que será uma grande experiência e que pretende usar sua experiência para ajudar o Grêmio a conquistar o Campeonato Gaúcho.

Fechar