Notícias

Grêmio vence o Santos de 3 a 0

Santos x Grêmio pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro acabou em goleada no segundo tempo de 3 a 0 para o Grêmio, com gols de Luan, Pepê e Everton. Neste ano, o Santos estava invicto na Vila Belmiro.

Agora com 31 pontos, o Grêmio está mais próximo do G6 e de se classificar para as Libertadores de 2020, enquanto isso, o Santos continua com 37 enquanto o Flamengo dispara na frente e o São Paulo se aproxima cada vez mais.

O próximo jogo dos dois times será mo mesmo dia e no mesmo horário, na quinta feira dia 26/09 as 20h, Grêmio x Avaí na Arena e Fluminense x Santos.

Kannemann e Paulo Victor foi quem jogaram melhor no primeiro tempo, como o Santos estava melhor que o Grêmio no início, foi graças aos dois defensores que o Grêmio conseguiu se segurar em 0 a 0 para o intervalo.

Luan que entrou como titular para o jogo Santos x Grêmio, se aproveitou de um rebote após uma cobrança de falta, para marcar seu terceiro gol no campeonato e abrir o placar em 1 a 0 para o Grêmio. Após o primeiro gol, Santos partiu pra cima possibilitando assim diversos contra-ataques do Grêmio, e um gol do Pepê com assistência do Everton e outro do próprio Everton para fechar o placar em 3 a 0 para o Grêmio.

Fechar