Notícias

Grêmio se prepara para a Final do Brasileiro de Aspirantes

A equipe do Grêmio está na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes desse ano.

O torneio, que consiste em mesclar jogadores da base e do profissional que não vem tendo oportunidades, será decidido em um Gre-Nal.

No primeiro jogo, os times ficaram empatados em 0 a 0. A grande decisão será no domingo, dia 13, às 14h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Vale lembrar que o time profissional do Grêmio atuou no estádio na última quarta-feira, e derrotou o Ceará por 2 a 1. Quem sabe o centenário não está em uma semana completamente tricolor, hein?

Para adquirir o ingresso é necessário 1kg de alimento não-perecível. As vendas acontecem desde ontem e vão até o dia do jogo. No domingo, você pode adquirir o ingresso a partir das 10h da manhã apenas no Estádio Centenário.

Os outros pontos de venda você descobre clicando aqui.

Como foi o primeiro jogo?

Na última segunda-feira (7), Grêmio e Internacional se enfrentaram no primeiro jogo das Finais do Brasileiro de Aspirantes.

Os dois fizeram boas campanhas nas primeiras fases. O Grêmio liderou o seu grupo, enquanto o Inter veio crescendo ao longo do torneio e chegou a sua terceira final seguida.

A primeira decisão, no entanto, não empolgou. Os dois times criaram poucas chances ao longo do jogo. O Imortal, mesmo com 37 gols marcados em 16 jogos, não conseguiu furar a defesa do Inter, que sofreu 21 nesse mesmo período.

Com isso, a decisão ficou mesmo para o Estádio Centenário, no domingo, às 14h.

Do nosso lado, vários garotos que fazem parte da equipe já estão em período de transição. Alguns atuaram até mesmo no time principal, como é o caso de Ferreira e Guilherme Azevedo, Brenno, Rodrigues, Darlan e Da Silva.

Vamos em busca desse título inédito, Tricolor!

 

Fechar