Notícias

Grêmio x Atlético-MG (13/10): como assistir ao vivo

Grêmio x Atlético-MG é um jogo decisivo. As duas equipes estão tentando chegar a parte de cima da tabela.

O Atlético, que vem tendo alguns tropeços, busca voltar ao caminho das vitórias. E o Grêmio, que venceu o Ceará na última rodada e colou no G-6, está buscando se estabelecer entre os primeiros colocados.

O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio x Atlético-MG: como os times vão a campo?

Sem Tardelli, equipe vai a campo com força máxima

 

grêmio-atlético-mg-treino
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta sexta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de uma sequência de jogos em casa, o Imortal viajou para Belo Horizonte. Fora de casa, a equipe busca tentar conseguir duas vitórias consecutivas, após a vitória contra o Ceará, na quarta-feira.

O treinador Renato Portaluppi, que garantiu que a equipe terminará o Campeonato Brasileiro entre os seis primeiros colocados, tem a chance de passar o rival Internacional, que pega o Santos em casa. Caso vença, o time do Grêmio chegará aos 41 pontos.

E caso isso ainda seja preocupação, afastará qualquer possibilidade de rebaixamento.

O time contará com todos os jogadores possíveis para o confronto. Com alguns desfalques por lesão, além dos que estão com as seleções dos seus países, o Grêmio vai a campo com um time bem modificado.

Diego Tardelli foi poupado para os próximos jogos, e Maicon também pode ser.

A equipe vai com Paulo Victor no gol; Rafael Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez na defesa; Michel, Maicon (Rômulo ou Thaciano) e Luan no meio-campo; Pepê, Alisson e André no ataque. O treinador é Renato Portaluppi.

Quem está fora: Jean Pyerre, Leonardo, Vizeu e Marcelo Oliveira (machucados) e Everton, Matheus Henrique e Kannemann (convocados).

Pendurados: André e Paulo Miranda.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha dos times.

Em casa, Atlético busca voltar ao caminho das vitórias

O calendário do Atlético-MG nos últimos jogos foi pesado.

Além de ter duas partidas fora de casa, o time teve que encarar os líderes do campeonato, Flamengo e Palmeiras.

Em São Paulo, a equipe ainda conseguiu arrancar um empate, mesmo com erros do VAR. Já no Rio, a equipe sofreu com o poderio ofensivo do time de Jorge Jesus, e acabou sendo derrotado por 3 a 1.

Nesse domingo, a equipe retorna para casa em busca de uma vitória. Assim como o Imortal, o Galo possui alguns dos seus jogadores nas seleções principais e de base dos seus países. Além disso, um bom número de jogadores se encontra no Departamento Médico.

A equipe vai com Wilson no gol; Patric, Igor Rabello, Rever e Hulk na defesa; Nathan, Elias e Cazares no meio-campo; Luan, Marquinhos e Di Santo no ataque. O treinador é Rodrigo Santana.

Quem está fora: Fábio Santos (suspenso); Cleiton e Guga (com a Seleção sub-23), Otero (com a seleção venezuelana), Victor, Uilson, Michael, Jair, Ramón Martínez, Gustavo Blanco e Chará (todos no departamento médico).

Pendurados: Cleiton, Elias, Geuvânio, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha dos times.

Grêmio x Atlético-MG: como assistir ao vivo

O jogo entre Grêmio e Atlético será transmitido no SporTV, ao vivo, às 19h. A transmissão ficará por conta de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Pedrinho.

Além disso, você pode acompanhar o jogo lance a lance pelo Google e outros sites esportivos. O globoesporte.com também transmite em tempo real a partida.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Atlético-MG ao vivo clicando aqui.

A arbitragem ficará por conta Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), com Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Neuza Inês Back (FIFA) como auxiliares de campo. José Cláudio Rocha Filho comanda o VAR. Todos são de São Paulo.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha dos times.

 

Fechar