Notícias

Seleção Brasileira não sai do empate com a Nigéria

A Seleção Brasileira decepcionou de novo nesta manhã de domingo.

O time, que não venceu ainda depois da Copa América, empatou em 1 a 1 com a Nigéria.

E ainda saiu atrás do marcador.

Com mais um resultado ruim, a equipe sai novamente de uma data FIFA sem vencer um mísero jogo.

E Tite, provavelmente, está com a corda no pescoço dentro da CBF.

Quer saber como foi o jogo? Confira abaixo.

Cebolinha começa jogando, mas Seleção Brasileira joga mal e só empata

seleção-brasileira-empate
Jogo preparatório da Seleção Principal Masculina – Brasil x Nigéria. Lucas Figueiredo/CBF

O treinador Tite veio com uma escalação diferente para o jogo contra a Nigéria.

Renan Lodi e Éverton entraram em campo como titulares nos lugares de Alex Sandro e Philippe Coutinho, respectivamente, como já era previsto.

No entanto, o técnico teve um problemão logo no inicio da partida. Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira, sentiu a coxa com 15 minutos de jogo. Coutinho entrou em seu lugar.

O primeiro tempo foi morno, assim como no jogo contra Camarões. Mas, a seleção nigeriana foi quem saiu na frente. Aos 35 minutos de jogo, Joe Aribo abriu o placar em um chute rasteiro, sem chances para o goleiro Ederson.

Na volta do intervalo, Cebolinha deu lugar a Richarlison. A seleção melhorou o suficiente para encontrar o caminho do gol. Em uma bola cruzada na área, Marquinhos cabeceou no travessão. Na sobra, Casemiro mandou pro gol. 1 a 1.

E foi isso.

Depois do empate, o Brasil ainda criou chances e chegou perto da virada. Mas a defesa da Nigéria garantiu o empate até o apito final. Com isso, o Brasil chega ao 4º jogo sem vencer.

Vale ressaltar que todos eles foram amistosos contra seleções que nunca venceram Copas do Mundo. Ou seja, não são equipes do alto escalão do futebol mundial.

Na redes sociais, a falta de versatilidade de Tite foi criticada. Os comentaristas televisivos também criticaram a forma como o treinador mexeu na equipe, não gerando nenhum fator novo para a Seleção Brasileira.

Será que os dias de Tite à frente do time estão contados?

Os números do confronto você encontra aqui.

Fechar