Notícias

Grêmio encerra a preparação para o confronto com o Bahia

Grêmio e Bahia se enfrentarão amanhã (16), pela 26ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, que marca o retorno da equipe à Arena Grêmio, é decisivo. Caso vença, o Imortal abre 6 pontos de vantagem em relação aos baianos, que são concorrentes diretos na luta por uma vaga no G-6.

E, além disso, mantém a vantagem sobre o Internacional, que está a 3 pontos atrás do Tricolor.

A equipe contará com a volta dos jogadores que foram convocados para as seleções principais dos seus países, além do possível retorno de jogadores poupados para o jogo contra o Atlético Mineiro.

Grêmio treina com portões fechados

grêmio-e-bahia-26ª-rodada

RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPANa tarde de segunda-feira (14), a equipe desembarcou em Porto Alegre.

Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas e demais jogadores foram para o campo no CT Luiz Carvalho, visando o confronto de quarta.

Diego Tardelli, que não foi relacionado para o jogo de domingo, participou da atividade. Em entrevista coletiva, o jogador explicou porque foi poupado e sua atual condição física. “Estou 100% recuperado e pronto para quarta-feira” – afirmou o atacante.

Éverton, Matheus Henrique e Kannemann, que voltaram dos jogos amistosos pelas suas seleções principais, não participaram de nenhuma atividade. Felipe Vizeu e Da Silva apenas deram voltas no gramado.

Na manhã de hoje (15), a equipe voltou a treinar no CT, dessa vez contando com a participação de Éverton, Matheus Henrique e Kannemann.

Todos os atletas que foram a campo contra o Atlético Mineiro participaram da atividade. O treinamento, no entanto, foi com portões fechados. O treinador Renato Portaluppi preferiu desta maneira, pois trata-se também da preparação para o confronto contra o Flamengo, pela volta das semifinais da Libertadores.

Grêmio e Bahia

Para o jogo de amanhã, a equipe deve novamente sofrer modificações. Mesmo que ainda não tenha sido confirmado, o time titular que foi a campo na atividade foi: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

O time titular será confirmado horas antes do jogo.

Fechar