Notícias

Grêmio x Bahia (16/10): como assistir ao vivo

Quer saber como assistir Grêmio x Bahia ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje a noite, na Arena Grêmio.

Os dois times estão na luta por um lugar no G-6 do Brasileirão. O Grêmio, que passeou sobre o Galo no último domingo, vai em busca de um resultado para se manter na zona dos seis.

O Bahia, que perdeu um confronto de tricolores contra o Fluminense no Rio de Janeiro, tenta reagir e volta ao caminho das vitórias. Caso o Tricolor baiano vença, empata em número de pontos com o Tricolor gaúcho (41).

O jogo marca o último teste do Grêmio antes do confronto com o Flamengo, no segundo jogo das semifinais da Libertadores da América. No domingo, o treinador Renato Portaluppi deve usar um time alternativo.

Grêmio x Bahia: informações e escalações

Imortal vai com força máxima para o confronto contra o Bahia

grêmio-x-bahia-preparação
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio vai com o time completo para o confronto de hoje à noite.

Com os retornos de Everton, Matheus Henrique e Kannemann, que estavam com as seleções nacionais, e Diego Tardelli, que foi poupado no último jogo, a equipe poderá testar a equipe antes do confronto mais importante do ano.

A importância de utilizar os titulares também se dá pelo momento em que vive a equipe. Caso vença, o Grêmio chegará aos 44 pontos, ficando 3 à frente do Internacional e a 6 do Bahia. E, dessa forma, estará consolidado no G-6 do Brasileirão.

Mesmo com o treino com portões fechados na tarde de ontem, já podemos imaginar qual time Renato levará ao campo hoje.

A equipe deve ser formada por Paulo Victor no gol; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Matheus Henrique e Luan no meio; Alisson, Everton e Diego Tardelli no ataque.
Quem está fora: Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira (lesionados).

Pendurados: Paulo Miranda e André.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Bahia tenta reagir e se aproximar dos líderes

grêmio-x-bahia-treino-salvador
Treino no Fazendão em 10/10/2019 por Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

O Bahia tenta voltar ao caminho das vitórias.

Após a derrota para o Fluminense no Rio de Janeiro, a equipe se distanciou do G-6. Antes, o time baiano estava empatado com a dupla Gre-Nal. Agora, está 3 pontos atrás do Grêmio, que é o primeiro time no grupo dos líderes.

No primeiro turno, a equipe baiana conseguiu usar o fator casa e venceu o Grêmio por 1 a 0.

O time de Roger Machado deve ir a campo com Douglas Friedrich no gol; João Pedro, Juninho, Lucas Fonseca e Giovanni na defesa; Flávio, Gregore e Ronaldo no meio-campo; Artur, Élber e Gilberto no ataque.

Quem está fora: Moisés, Nino Paraíba e Elton (machucados)

Pendurados: Artur, Élber, Flávio e Ronaldo

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Grêmio x Bahia: como assistir o jogo ao vivo

O jogo entre Grêmio e Bahia não terá transmissão em TV aberta, pois a partida terá início às 19h (horário de Brasília).

Dessa forma, o jogo será exclusivo dos Canais Premiere e no Premiere Play. A transmissão ficará por conta de Daniel Rodrigues, e os comentários serão de Pedrinho.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Bahia ao vivo clicando aqui.

A arbitragem fica por conta de Rodolpho Toski Marques (FIFA), com Bruno Boschilia (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF) como auxiliares. Adriano Milczvski (CBF) será o responsável pelo Árbitro de Vídeo (VAR). Todos são do Paraná.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar