Notícias

Grêmio x Fortaleza (19/10): como assistir ao vivo

Quer saber como assistir Grêmio x Fortaleza ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje a tarde, na Arena Castelão.

Em busca de recuperação no Campeonato, o Fortaleza vai em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileiro. No momento, a equipe ocupa 15º lugar, com 28 pontos.

Para o Grêmio o confronto pode significar o retorno ao G-6. Na última rodada, a equipe foi superada pelo Bahia em casa, e perdeu momentaneamente a 6ª colocação para o rival Internacional.

O jogo marca a último compromisso do Grêmio antes do confronto com o Flamengo, no segundo jogo das semifinais da Libertadores da América. No entanto, o treinador Renato Portaluppi deve usar um time alternativo.

Grêmio x Fortaleza: informações e escalações

Renato escalará time alternativo para o confronto de hoje

grêmio-x-fortaleza-treino
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com o maior confronto do ano pela frente, o treinador Renato Portaluppi vai escalar um time alternativo para o confronto contra o Fortaleza.

Mesmo que o clube esteja disputando uma vaga para a Taça Libertadores pelo Brasileirão, o treinador optou por descansar os titulares para o jogo de hoje.

Caso vença, o Grêmio alcançará os 44 pontos ganhos, mantendo-se próximos ao líderes. Além disso, arrancar um bom resultado dentro da Arena Castelão pode dar um gás para o jogo de quarta-feira.

Dessa forma, o time do Grêmio deve ir a campo com Julio Cesar no gol; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba na defesa; Thaciano (Darlan), Rômulo e Patrick no meio-campo; Luciano, Pepê e André no ataque.

Quem está fora: Felipe Vizeu, Jean Pyerre, Leonardo e Marcelo Oliveira (lesionados).

Pendurados: Paulo Miranda, André, Kannemann e Matheus Henrique.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fortaleza comemorar seu aniversário com vitória

A fase do Fortaleza não é boa.

O time, que começou o campeonato sobre o comando de Rogério Ceni, sofreu com a saída do treinador. Durante o período em que o ex-goleiro ficou fora da área técnica, a equipe sofreu uma queda de rendimento.

E isso a levou para perto da zona de rebaixamento.

No entanto, o retorno do ex-comandante – após passagem curta pelo Cruzeiro – reacendeu as esperanças de permanência na Série A e, quem sabe, uma vaga em uma competição internacional.

Mas, para isso acontecer, é necessário que o time obtenha bons resultados.

Ontem o Fortaleza comemorou os 101 anos da sua fundação. Everton Cebolinha, jogador revelado na base do clube, homenageou o Leão pelo seu aniversário.

O Fortaleza deve ir a campo com Felipe Alves no gol; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos na defesa; Felipe, Juninho e Edinho no meio-campo; Felipe Pires, Oswaldo e Wellington Paulista no ataque.

Quem está fora: Jackson, Romarinho (lesionados) e Éderson (transição).

Pendurados: Carlinhos, Felipe, Osvaldo e Gabriel Dias.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Grêmio x Fortaleza: como assistir o jogo ao vivo

O jogo entre Grêmio e Fortaleza não terá transmissão em TV aberta, pois a partida terá início às 17h (horário de Brasília).

Dessa forma, o jogo será exclusivo dos Canais Premiere e no Premiere Play. A transmissão ficará por conta de Gustavo Villani, e os comentários serão de Lédio Carmona e Caio Ricard.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Fortaleza ao vivo clicando aqui.

A arbitragem fica por conta de André Luiz de Freitas Castro, com Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence como auxiliares. Elmo Alves Resende Cunha será o responsável pelo Árbitro de Vídeo (VAR). Todos são de Goiás.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar