Notícias

Libertadores: Grêmio já está no Rio de Janeiro para jogo contra o Flamengo

A equipe do Grêmio já está no Rio de Janeiro se preparando para o confronto de quarta-feira pela Taça Libertadores da América.

Após a derrota para o Fortaleza na Arena Castelão, a equipe voou para o Rio de Janeiro. No entanto, um problema com o avião que transportaria jogadores e comissão técnica fez com que o voo atrasasse por 4 horas.

Dessa forma, a equipe do Grêmio chegou na capital carioca apenas às 5h50 da manhã de domingo (20).

Na tarde desta segunda-feira, a equipe começará a treinar no CT Carlos Castilho, do Fluminense. O primeiro treinamento está marcado para as 15h.

A delegação está hospedada no Hotel Laghetto, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Renato acredita que pensamento em Libertadores influenciou na derrota para o Fortaleza

libertadores-grêmio-renato
Fortaleza, Ceara.19.10.2019. ESPORTES. GRÊMIO x FORTALEZA. Lance na partida entre Grêmio e Fortaleza, válida Pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol, na Arena Castelão, em Fortaleza.rFoto: Jarbas Oliveira.

Após a derrota para o Fortaleza no último sábado (19), o treinador Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva.

Durante a entrevista, Renato foi perguntado sobre a influência do jogo de quarta contra o Flamengo sobre os jogadores naquela partida. O treinador reconheceu que a decisão influenciou na atuação dos atletas contra o Leão.

– Quanto aos meus jogadores que não estão jogando, que estão entregues ao departamento médico, nenhuma informação. A gente não tem informação do outro lado também. Perder nunca é bom. É virar a página. A partir de amanhã pensar no Flamengo. Temos decisão na próxima quarta-feira. Difícil jogar o Brasileiro e não pensar nesse jogo, sabendo que tem decisão. Às vezes fica difícil de convencê-los – afirmou o treinador.

No jogo de sábado a maioria dos titulares foram poupados, visando a decisão da próxima quarta. No entanto, alguns ainda preocupam, como é o caso de Luan e Jean Pyerre. Renato decidiu não dar pistas sobre as condições físicas dos jogadores.

O treino que decidirá a equipe titular para o confronto contra o Flamengo deve ser com portões fechados.

Fechar