Notícias

Grêmio x Botafogo (27/10): como assistir ao vivo

Quer saber como assistir Grêmio x Botafogo ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje à tarde, na Arena Grêmio.

O jogo marca o retorno do Imortal a sua casa após a derrota para o Flamengo pela Copa Conmebol Libertadores.

Com 41 pontos, a equipe precisa vencer para encostar no Internacional, rival direto na disputa por uma vaga na competição continental.

Na noite de ontem, o co-irmão venceu a equipe do Bahia, fora de casa, por 3 a 2. Com isso, chegou a 44 pontos.

Faltam 11 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, e após a eliminação de quarta, o torneio ganhou uma importância maior. Agora, a única chance de disputar a Libertadores é pelo Brasileirão.

Vamos, Tricolor!

Grêmio x Botafogo: informações e escalações

Renato deve colocar força máxima para a partida

grêmio-x-botafogo-treino
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha deste sabado, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a derrota para o Flamengo na última quarta (23), a equipe do Grêmio não treinou.

Voltou aos trabalhos apenas na sexta-feira, onde teve uma longa conversa dentro do vestiário. O tema devia ser a disputada das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, que se tornou essencial para as pretensões da diretoria gremista.

O treinamento foi leve e em campo reduzido. Apenas na tarde deste sábado (26) que o treino decidiu quem irá para campo na tarde de domingo.

Alguns jogadores, como Felipe Vizeu, Leonardo e Luan estão fora da temporada. Jean Pyerre pode ser uma opções para Renato na tarde de hoje, mas não deve começar entre os titulares.

Dessa forma, o treinador pode repetir a escalação do jogo contra o Flamengo. No entanto, o atacante André está suspenso, e dará lugar para Diego Tardelli.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor no gol; Paulo Miranda (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Matheus Henrique, Maicon e Michel no meio-campo; Alisson, Everton e Diego Tardelli no ataque.

Quem está fora: Luan, Jean Pyerre, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira (no departamento médico) e Rafael Galhardo e André (suspensos).

Pendurados: Paulo Miranda, Matheus Henrique e Kannemann.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Botafogo busca surpreender na Arena Grêmio

A equipe alvinegra tenta surpreender nesse Grêmio x Botafogo.

O time busca uma recuperação no campeonato, já que está próximo a zona de rebaixamento e vem sofrendo com derrotas e trocas de treinadores.

No começo de outubro, Alberto Valentim assumiu o time para buscar uma reação. Contra o CSA, pelo menos, esse novo gás deu certo.

Dessa forma, o Botafogo chega em Porto Alegre na esperança de conseguir um bom resultado. O capitão do time, Joel Carli, retorna para a partida, melhorando o setor defensivo.

No entanto, o Fogão vem para o jogo com muitos pendurados, o que pode ser um problemas para as próximas rodadas. A ver como os jogadores se comportarão em chegadas mais duras.

Alberto Valentim deve levar a campo um time com Gatito Fernandez no gol; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri na defesa; Cícero, João Paulo, Leo Valencia, Luiz Fernando e Diego Souza no meio-campo; Victor Rangel no ataque.

Quem está fora: Gilson (joelho direito), Marcelo (coxa direita), Marcos Vinicius (transição) e Rodrigo Pimpão (joelho esquerdo).

Pendurados: Marcinho, Fernando, Gustavo Bochecha, Alex Santana, Valencia e Victor Rangel.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Grêmio x Botafogo: como assistir o jogo ao vivo

O Grupo Globo transmitirá o jogo em TV aberta, às 16h. Luís Roberto narra, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Os Canais Premiere também farão a transmissão, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Botafogo ao vivo clicando aqui.

A arbitragem fica por conta de Rafael Traci, auxiliado por Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro. Rodrigo Dalonso comanda o árbitro de vídeo (VAR). Todos são de Santa Catarina.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar