Notícias

Grêmio volta aos trabalhos visando confronto contra o Vasco da Gama

Visando o confronto contra o Vasco da Gama na noite de quarta-feira, o time do Grêmio voltou a treinar na manhã desta segunda.

Após a vitória contra o Botafogo na tarde de ontem (27), Renato Portaluppi e sua comissão técnica levaram a campo os jogadores que ficaram no banco de reservas durante a partida. Os demais ficaram na academia fazendo trabalhos de recuperação física.

O treinamento contou com a participação de Felipe Vizeu, atacante que se recupera de uma lesão no joelho. Ele deu voltas em torno do gramado enquanto os demais faziam trabalhos com bola.

Após a sessão de treinos, o time embarcou para o Rio de Janeiro no começo da tarde. Na terça-feira, o time ainda fará mais um treinamento para definir o time, que não contará com Kannemann e Matheus Henrique, suspensos.

Confronto contra o Vasco da Gama encerra uma maratona de jogos contra cariocas

vasco-da-gama-grêmio-cariocas
Foto: Grêmio FBPA

Na noite de quarta-feira, Grêmio e Vasco se enfrentarão no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Esse será o quinto jogo da equipe gremista contra adversários cariocas em um período de 45 dias. Durante esse tempo, o time enfrentou todos os quatro grandes do Rio.

Em seis jogos, a equipe foi visitante em apenas dois. O primeiro foi fora de casa, contra o Fluminense, que acabou em derrota por 2 a 1. Depois, empate com o Flamengo pela ida da Libertadores da América.

Três semanas após o empate na Arena Grêmio, o time teve uma maratona de jogos contra cariocas: 3 em 7 dias.

O primeiro foi a derrota para o Flamengo na Liberadores, na última quarta-feira (23). Ontem, vitória contra o Botafogo em Porto Alegre. E, por último, na próxima quarta contra o Vasco da Gama, novamente no Rio.

A partida é importante para as duas equipes. É a chance de manter o sonho de disputar uma competição internacional vivo. Caso vença, o Grêmio chegará aos 47 pontos e poderá até voltar ao G-6 do Brasileirão.

Confira a programação completa no site oficial do Grêmio FBPA.

Fechar