Notícias

Mundial sub-17: Brasil busca classificação contra a Nova Zelândia

O Mundial sub-17 teve início no último sábado.

Ao todo serão 24 seleções disputando o torneio, que está sendo sediado aqui no Brasil.

Como anfitriã, a Seleção Brasileira teve um bom início de torneio e goleou a equipe canadense por 4 a 1, no último sábado (26).

Dessa forma, a equipe é a líder do grupo com 3 pontos ganhos. Na noite desta terça-feira, os brasileiros enfrentarão a Seleção Neozelandesa. O confronto vale uma classificação antecipada para as Oitavas de Final da competição.

Confira abaixo os detalhes do confronto de hoje à noite.

Mundial sub-17: Brasil busca classificação contra Nova Zelândia

Pedro Lucas começa no banco na primeira partida e pode ser opção contra seleção angolana

mundial-sub-17-brasil

Com dois guris gremistas convocados, a esperança dos torcedores do Imortal é que eles mostrem bom futebol durante o torneio.

Contra o Canadá ambos ficaram no banco de reservas. No entanto, Pedro Lucas, atacante convocado para o lugar de Reinier, entrou no segundo tempo.

No primeiro jogo, a Seleção Brasileira contou com um show do camisa 10 da equipe, João Peglow, meio-campo do co-irmão colorado.

Outros jogadores também são a esperança do time para avançar no torneio, como o atacante Thalles Magno, do Vasco da Gama.

O Brasil deve ir para o jogo com Matheus Donelli no gol; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck na defesa; Gabriel Veron, Daniel Cabral, Tales Costa e Thalles Magno no meio-campo; João Peglow e Kaio Jorge no ataque.

Mundial sub-17: Brasil x Nova Zelândia – como assistir ao vivo

 

Brasil e Nova Zelândia se enfrentarão hoje, às 20h, no Estádio Bezerrão, em Brasília.

Os Canais SporTV farão a transmissão exclusiva da partida para a televisão. Você pode acompanhar a cobertura em tempo real no globoesporte.com.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Brasil x Nova Zelânida ao vivo clicando aqui.

A arbitragem fica por conta de Mario Escobar (GUA), auxiliado por Humberto Panjoj (GUA) e Nicholas Anderson (JAM).

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar