Notícias

Grêmio x Vasco (30/10): como assistir ao vivo

Quer saber como assistir Grêmio x Vasco ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje à tarde, na Arena Grêmio.

Uma semana após a derrota histórica para o Flamengo, a equipe gremista volta ao Rio de Janeiro, dessa vez para enfrentar o Vasco da Gama.

Com 44 pontos, o Imortal segue na briga direta por uma vaga na Copa Conmebol Libertadores do ano que vem. Caso vença, o time pode até entrar no G-6 ao fim dessa rodada.

O treinador Renato Portaluppi garantiu que a equipe estará classificada para a competição continental ao fim do torneio.

Já para os donos do casa, a vitória significa manter o sonho de disputar a Libertadores vivo. O time está com 37 pontos, 8 atrás do primeiro time no G-6, o Internacional.

Confira todas as informações do jogo de logo mais, às 21h30, no Estádio São Januário.

Grêmio x Vasco: informações e escalações

Renato terá desfalques para a partida contra o Vasco

grêmio-x-vasco
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta segunda-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A equipe do Grêmio chegou ao Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (29).

Os jogadores novamente treinaram no Centro de Treinamentos Carlos Castilho, do Fluminense, na tarde do mesmo dia.

Como é de costume, Renato Portaluppi fez o treinamento com portões fechados visando decidir como entrará em campo na noite de hoje.

O treinador terá alguns problemas para montar a equipe para o jogo de hoje devido à algumas ausências.

Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Pedro Geromel está fora da partida por uma lesão muscular na coxa direita. Alisson está em observação por uma possível lesão no braço e Maicon, preservado, não atuarão no jogo de hoje.

No entanto, o atacante André e o volante Michel ficarão à disposição do treinador para começarem jogando.

Dessa forma, a equipe gremista deve ir a campo com Paulo Victor no gol; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez na defesa; Michel, Thaciano e Luciano no meio-campo; Pepê, Alisson e Diego Tardelli no ataque.

Quem está fora: Felipe Vizeu, Marcelo Oliveira, Leonardo, Jean Pyerre, Luan, Geromel, Alisson, Maicon (machucados), Kannemann e Matheus Henrique (suspensos) e Galhardo (pertence ao Vasco).

Pendurado: Paulo Miranda

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Vasco tenta se aproximar dos líderes

A chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco foi vista com desconfiança pela imprensa e parte da torcida.

No entanto, o treinador vem tendo bom retrospecto a frente da equipe cruzmaltina. Com ele, a equipe saiu de perto da chamada “zona da confusão”, ganhou posições e começou a sonhar até mesmo com uma vaga na Copa Conmebol Libertadores.

O treinador, que sempre garantiu que o futebol era o mesmo do seu tempo de auge, vem sonhando com o tão esperado retorno do Vasco ao torneio.

Mas para isso é preciso vencer em casa a equipe do Grêmio. O time provavelmente contará com o apoio da sua torcida, que luta pela recuperação cruzmaltina no cenário do futebol nacional.

O Vasco deve ir à campo com Fernando Miguel no gol; Pikachu, Ricardo, Leandro Castan e Henrique na defesa; Richard, Raul, Bruno Gomes e Guarín no meio-campo; Ribamar e Marrony no ataque.

Quem está fora: Henríquez, Rossi, Breno e Ramon.

Pendurados: Bruno Gomes, Henrique, Ricardo, Richard, Yago Pikachu e Luxemburgo

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

 

Grêmio x Vasco: como assistir o jogo ao vivo

O Grupo Globo transmitirá o jogo em TV aberta, às 21h30. Os Canais Premiere também farão a transmissão.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Vasco ao vivo clicando aqui.

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro da partida, com Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como seus auxiliares.

Fechar